Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Vôlei Poli brilha em vitória do Sesi Volei Bauru sobre o São Paulo na Superliga Feminina

Poli brilha em vitória do Sesi Volei Bauru sobre o São Paulo na Superliga Feminina

Oposta uzbeque anotou 25 pontos e comandou Sesi Volei Bauru a 6ª vitória consecutiva na Superliga

Por Antonio Carlos Junior em 05/02/2020 01:49 - Atualizado há 2 anos

Superliga Feminina
Camila Thomazette/Thoca µ Imagens

Quem compareceu ao Ginásio José Correa, em Barueri, nesta terça (4), presenciou uma atuação de gala de Polina Rahimova. A oposta uzbeque anotou 25 pontos e comandou a vitória do Sesi Volei Bauru, fora de casa, sobre o São Paulo/Barueri. Assim, Bauru chegou a sexta vitória consecutiva e ocupa a 5ª colocação na competição.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogo

Em um jogo incrivelmente equilibrado, o Bauru foi surpreendido pelo São Paulo no início do jogo. Após abrir cinco pontos de vantagem no 1º set, as comandadas de Anderson Rodrigues viram a equipe tricolor fechar o set com uma corrida de 13 a 2, para garantir a vitória e animar a torcida.

A volta para o segundo set viu a equipe visitante mais ligada para abrir vantagem no início. Poli, como sempre, brilhou e ajudou o Bauru abrir uma vantagem de seis pontos. Mas, novamente na parte final do set, as donas da casa acordaram. Em três erros de Poli o São Paulo virou o jogo, mas a uzbeque tinha outros planos e empatou a partida novamente. No fim, Mayhara, de bloqueio, anotou o ponto da vitória Bauruense no segundo set.

O terceiro set começou bem equilibrado e as equipes trocavam pontos. No entanto, as visitantes conseguiram uma sequencia de cinco pontos para abrir quatro de vantagem. O São Paulo ainda encostou, mas após tempo técnico de Anderson, as visitantes abriram novamente e fecharam o set em 25 a 21.

Foi então que as comandadas de Zé Roberto voltaram para o jogo. Tainara anotou os primeiros cinco pontos do Tricolor, que abriu 5 a 1 no set. A atuação seguiu dominante, com o São Paulo abrindo 11 de vantagem, até Poli acabar com a sequencia. No fim, o Bauru ainda diminuiu, mas não evitou que partida fosse para o 5º set.

A boa atuação das donas da casa ficou no intervalo. Com quatro erros ofensivos para iniciar o set, o São Paulo viu o Bauru abrir 5 a 2. Kisy entrou e colocou a equipe de volta no jogo, mas os erros ofensivos voltaram e a equipe visitante acabou conquistando a vitória por 15 a 12.

Poli x Lorenne

As duas opostas travaram um grande duelo ofensivo durante todo o jogo. Enquanto a uzbeque de 29 anos comandou o ataque de Bauru com 25 pontos (22 de ataque), a jovem Lorenne deixou a bola no chão da quadra 23 vezes.

Mais do que a pontuação, as jogadoras pareciam estar em um duelo pessoal. Cada vez que uma anotava um ponto, a outra respondia e colocava sua equipe novamente na partida.

Sequencia na Superliga

Com duas derrotas consecutivas, o São Paulo/Barueri tentará acabar com a sequencia na próxima quinta, quando visita o Osasco/Audax. No mesmo dia, o Sesi Volei Bauru recebe o Sesc-RJ, em um jogo entre duas equipes que vivem ótimo momento na competição.

LEIA MAIS

Sesc Rio vira sobre o Flamengo, mas perde a liderança da Superliga

Exit mobile version