Portuguesa anuncia saída de técnico e dos integrantes da “Junta do Futebol”
Equipe do Canindé promoveu várias mudanças após mais uma derrota na série A2 do Campeonato Paulista
Reprodução/Associação Portuguesa de Desportos
A Portuguesa decidiu fazer várias alterações em seu departamento de futebol.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Nessa quarta-feira (5), após a derrota para a Portuguesa Santista por 1 a 0 em pleno Canindé, a Lusa anunciou a saída do técnico Moacir Junior, de todos os integrantes da Junta do Futebol além do executivo José Manoel Evaristo e do diretor Antonio Pinto Ribeiro.
A Junta do Futebol foi formada ainda na gestão do antigo presidente do clube, Alexandre Barros, para atuar no futebol do clube durante o período de transição das eleições.
A chegada do técnico Moacir Junior, inclusive, foi feita pela Junta do Futebol ainda em 2019.
CONFIRA O COMUNICADO
A Associação Portuguesa de Desportos vem a público informar mudanças no Departamento de Futebol Profissional.
Após a partida contra a Portuguesa Santista, nesta quarta-feira (05), o treinador Moacir Junior foi desligado das suas funções.
Também saíram todos os integrantes da Junta do Futebol, além do executivo José Manuel Evaristo e o diretor Antônio Pinto Ribeiro.
A Portuguesa agradece o apoio de todos nesse período de montagem de equipe e deseja sorte e sucesso aos profissionais envolvidos, o técnico Moacir Junior e também ao executivo José Manuel.
Com apenas uma vitória e um empate em cinco partidas, a equipe do Canindé ocupa apenas a 11ª posição, estando dois pontos à frente do RB Brasil, primeiro time na zona de rebaixamento.
A Lusa ainda pode cair mais posições na tabela de classificação já que a partida contra a Briosa abriu a rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.
O próximo jogo do clube será no dia 12, quando irá enfrentar o São Bernardo no estádio Primeiro de Maio.
LEIA MAIS

