Portuguesa-RJ x Vasco: saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO online

Portuguesa-RJ x Vasco jogam neste domingo (9) em partida da última rodada da primeira fase da Taça Guanabara

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Portuguesa RJ

Portuguesa-RJ x Vasco encerram suas participações na fase inicial da Taça Guanabara do Campeonato Carioca às 16h deste domingo. Para quem quiser acompanhar a partida, mas não poderá estar na frente da TV, a opção será assistir pela Internet.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

O jogo entre Portuguesa-RJ x Vasco terá cobertura do Premiere Play.  O serviço da Globo de pay-per-view também disponibiliza para seus assinantes da TV paga para assistir aos jogos ao vivo na Web. E quem quiser assinar a versão streaming, pode o fazer via site do canal.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Para os dois times, apenas cumprimento de tabela nesta rodada final. Ambos estão eliminados e agora apostam na Taça Rio para tentar conseguir uma chance de avançar para a fase semifinal da competição e manter chances de título.

Com seis pontos, o time de Ilha do Governador é o quarto colocado do Grupo A. O time ainda não conseguiu vencer fora de casa e, mesmo mandando sua partida longe do Luso Brasileiro, terá que terminar bem esta parte do Carioca para manter o sonho na Taça Rio.

O time de Rogério Corrêa tem dois atletas fora por suspensão, Marcão e Luiz Gustavo. Fora isto, a Lusa da Ilha não terá problemas para fechar sua participação na primeira fase do Carioca.

Dos quatro grandes do Rio, o Vasco é o único time que chega para a última rodada sem chances de se classificar para as semifinais da Taça Guanabara. O time de Abel Braga não vem agradando, mas a vitória sobre o Oriente Petrolero aliviou um pouco a situação.

Contra a Portuguesa, Abel investirá num time bastante modificado, poupando os principais titulares e colocando os jovens da base para atuar e tentar dar uma alegria na rodada final.

Confira as prováveis escalações de Portuguesa-RJ x Vasco

Portuguesa-RJ

Jefferson; Alexandre, Léo Fernandes, Diego Guerra e Diego Maia; Maicon Douglas, Muniz e Romarinho; Matheus Pimenta,  Adriano e Chayene

Técnico: Rogério Corrêa

Vasco

Lucão; Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e Alexandre; Bruno Gomes, Juninho e Gabriel Pec; Vinícius, Ribamar e Tiaog Reis

Técnico: Abel Braga

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Portuguesa RJ)