Home Futebol Post enigmático de Mário Bittencourt anima torcida do Fluminense para o retorno de Fred

Post enigmático de Mário Bittencourt anima torcida do Fluminense para o retorno de Fred

Postagem nas redes sociais do presidente tricolor causou enorme repercussão

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Neste sábado o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, causou um certo alvoroço nas redes sociais. A foto de uma reunião na sede das Laranjeiras foi assunto muito comentado pela torcida tricolor. A foto em si não é o motivo da repercussão. O fato do presidente ter frisado que “9 (nove)” pessoas estavam na reunião e o número ter aparecido ao lado do nome de Fred, que negocia sua saída do Cruzeiro, despertou a ideia de que o atacante está muito próximo de voltar a vestir as cores do Fluminense.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Sábado de reunião no clube. 9 (nove) pessoas. Isso evidencia que estamos no caminho certo de reconstrução da instituição. Saudações Tricolores!!”, escreveu o presidente do Fluminense.

Grande parte da torcida do Fluminense entendeu como um feito proposital de Mário, que estaria indicando um acerto próximo com o ídolo. Até pela coincidência do “9”, número com o qual Fred colocou seu nome na história do clube.

PUBLICIDADE

A repercussão da foto se espalhou rapidamente pelas redes sociais e algumas teorias foram levantadas. Alguns repararam que apenas oito pessoas aparecem na foto e acreditam que Fred seja o nono.

Leia mais

PUBLICIDADE

Ex-Fluminense, João Pedro marca primeiro gol com a camisa do Watford