Home Vôlei Praia Clube vence com facilidade e se isola na liderança da Superliga Feminina

Praia Clube vence com facilidade e se isola na liderança da Superliga Feminina

Esta foi quinta vitória seguida do Praia Clube por 3 sets a zero

Eduardo Statuti
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. No Torcedores desde 2019.

O Dentil Praia Clube recebeu o São Paulo Barueri na noite da última terça-feira, (11). As donas da casa entraram na partida vindas de oito vitórias seguidas e na liderança da Superliga. Enquanto as paulistas buscavam engatar uma sequência de vitórias após vencer o Osasco no fim de semana. Ademais, as donas da casa venceram a partida com facilidade por 3 sets a zero ( 25/9; 24/14; 25/13).

PUBLICIDADE

 

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com seis pontos de bloqueio, Praia Clube passeia no primeiro set

As mandantes abriram 5 a 0 no primeiro set, aproveitando a força de seu bloqueio triplo. Ademais, a equipe mineira foi dominante em todos os fundamentos. E quando as adversárias conseguiam acertar a defesa, o talento de Fernanda Garay fazia a diferença. Desta maneira, o Dentil passeou em quadra e venceu o set com tranquilidade por 25 a 9.

PUBLICIDADE

São Paulo melhora mas não consegue fazer frente ao Praia Clube

Na início segunda etapa, as paulistas melhoraram seu ataque. Contudo, a qualidade de Fernanda Garay e da ponta Martinez, construiu novamente uma boa vantagem para as mandantes. As boas jogadas de Maira e Lorenne não foram suficientes para evitar a derrota no set. Sendo assim, o Praia Clube venceu por 25 a 14.

São Paulo não consegue reagir e perde o terceiro set

O terceiro set começou com um belo rally, que foi vencido pelo Dentil para variar. As três ponteiras das donas da casa dominaram a terceira etapa. Garay, Martínez e Priscila pontuaram muito em ataques diagonais. Com a entrada de Kisy, as são-paulinas melhoraram no ataque. A oposto, de 1,89 metros pontuou em seus dois primeiros ataques na partida. Entretanto, as mandantes ainda assim venceram o último set com facilidade por 25 a 13.

 

O São Paulo continuará em Minas Gerais para enfrentar o Minas na sexta-feira (14), às 20h. Na mesma data e horário, o Praia Clube enfrentará o Sesc no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Minas vence Curitiba fora de casa pela Superliga Feminina