Home Vôlei Praia Clube x Barueri: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina AO VIVO online

Praia Clube x Barueri: saiba como assistir ao jogo do Superliga Feminina AO VIVO online

Dentil Praia Clube e São Paulo Barueri se enfrentam em partida válida pela Superliga Feminina de Vôlei; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO online

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Nesta terça-feira (11), o Dentil Praia Clube recebe o São Paulo Barueri pela sexta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei. As duas equipes vem de vitórias dentro da competição por 3 sets a 0. Enquanto a equipe de Minas Gerais bateu o Fluminense, as paulistas venceram o Osasco/Audax. A partida tem início às 19h30 (Horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dentil Praia Clube x São Paulo Barueri – 6º Rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei

Você poderá acompanhar Dentil Praia Clube x São Paulo Barueri, pela Superliga Feminina de Vôlei, ao vivo e online, pelo Canal Vôlei Brasil. O sistema dispõe de pacotes com jogos exclusivos, além de opções para a Superliga Masculina e Feminina. Para assistir é necessário ser assinante do canal, disponível na plataforma de streaming TV NSports.

Mandante do confronto, a equipe de Minas é líder da competição. Dos 16 jogos, o Praia Clube perdeu somente um na Superliga Feminina. Além da sequência de vitórias, o time não sabe o que é perder um set a cinco partidas. Já o São Paulo Barueri ocupa a sexta posição, com 22 pontos. Porém, mesmo com uma boa colocação na Superliga Feminina, as paulistas tem mais derrotas do que vitórias no torneio.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

Local: Ginásio Praia Clube – Sabiazinho, Minas Gerais.

Data: 11 de fevereiro de 2020.

Horário: 19h30 (Horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Transmissão Online: Canal Vôlei Brasil, do serviço TV NSports.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE