Home Futebol Premier League anuncia Hall da Fama da liga

Premier League anuncia Hall da Fama da liga

Hall da Fama da Premier League vai celebrar e reconhecer os jogadores que fizeram história na liga desde 1992

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

A Premier League revelou seu planos para a criação do Hall of Fame oficial, que vai celebrar e reconhecer os jogadores que fizeram história na Premier League desde a sua criação, em 1992.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os dois primeiros atletas a serem homenageados no Hall da Fama da Premier League terão seus nomes anunciados no dia 19 de março, através de votação popular.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Uma outra lista restrita de jogadores também será anunciada neste dia, podendo os torcedores votar para auxiliar na seleção de outros ex-jogadores lendários que tenha potencial para ingressar no Hall da Fama ainda em 2020.

PUBLICIDADE

“Desde 1992, a Premier League é o lar de jogadores de classe mundial que definiram gerações e nos proporcionaram temporada de futebol após temporada”, afirmou o diretor-executivo da Premier League, Richard Masters.

“Um lugar no Hall da Fama da Premier League é reservado para os melhores. Será uma ocasião para nossos fãs de todo o mundo olharem para trás ao longo dos anos e nos ajudarem a celebrar algumas carreiras de jogador verdadeiramente excepcionais”, completou Masters.

PUBLICIDADE

O Hall da Fama irá homenagear apenas os jogadores que já estão aposentados do futebol. Cada homenageado será presenteado com um medalhão personalizado.

Leia mais:

Jogadores do Manchester United se provocam nas redes sociais; veja

Klopp explica possibilidade de treinar time do Campeonato Italiano