Home Futebol Preparador físico diz que Kannemann e Jean Pyerre devem voltar aos treinos com bola nesta semana

Preparador físico diz que Kannemann e Jean Pyerre devem voltar aos treinos com bola nesta semana

O zagueiro tem um trauma no dedo do pé esquerdo, enquanto o meia está quase cinco meses sem fazer uma partida oficial.

Ivan Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

Após a derrota para o Aimoré, o Grêmio começa sua preparação para o Gre-Nal, que está programado para o próximo domingo (16). E por isso, o técnico Renato Gaúcho pode contar com a volta de dois reforços importantes: Kannemann e Jean Pyerre. De acordo, com o preparador físico Márcio Meire, ambos devem voltar aos treinamento com bola nesta semana.

PUBLICIDADE

Se inscreva no canal do Torcedores no Youtube, clique aqui!

Siga o Torcedores no Instagram, clique aqui!

PUBLICIDADE

Kannemann está fora desde o dia 30 de janeiro, quando foi constatado um trauma no dedo de pé esquerdo. O zagueiro ficou fora dos últimos dois jogos, e deve ficar a disposição de Renato Gaúcho para o Gre-nal. Já a lesão de Jean Pyerre é um pouco mais delicada. O meia tem uma lesão muscular na coxa direita e está sem jogar desde setembro do ano passado.

A lesão do meia causou um certo tumulto interno. Contudo, o próprio Renato Gaúcho falou que Jean tinha sua parcela de culpa, pela demora da recuperação. No entanto, no início desta temporada, foi possível ver o jogador correndo com seus companheiros. E o processo de recuperação já está em outro estágio, conta o preparador físico.

Por fim, o confronto ainda tem a data e hora incerta, assim como Kannemann e Jean Pyerre também não se sabe se irão para o jogo. O Grêmio terá a semana livre para continuar sua preparação para o grande clássico. O certo é que a partida ocorrerá no estádio do Beira-Rio e será válido pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

LEIA MAIS

Capitão do Grêmio na Copinha alfineta Dourado, do Inter “O único que conheço é que o meu pai fez assado”

PUBLICIDADE

Renato diz que Grêmio precisa “acordar” e evita projetar Gre-Nal “Não tenho que falar deles”