Home Futebol Preparadora do Grêmio feminino capricha em discurso antes de jogo: “Cada lágrima de saudade vai valer a pena”

Preparadora do Grêmio feminino capricha em discurso antes de jogo: “Cada lágrima de saudade vai valer a pena”

Gurias gremistas venceram por 2×1 o Minas Icesp na estreia do Brasileirão Feminino A1

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Se ainda faltava alguma motivação para o Grêmio feminino iniciar o Brasileirão A1, o discurso pré-jogo da preparadora física Karla Chaves Loureiro certamente contagiou as meninas do tricolor antes da vitória de 2×1, no sábado, sobre o Minas Icesp, no Passo D’Areia, em Porto Alegre, pela primeira rodada do torneio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O discurso foi exibido no vídeo de bastidores da GrêmioTV divulgado nesta segunda-feira.

“Não vai ser fácil, mas nunca foi fácil. Nunca foi fácil para atleta de futebol feminino, nunca foi fácil na vida de vocês. Tem bicho de sete cabeças do outro lado? Por que todo mundo bota o Grêmio pra baixo, caramba? Hoje é dia de entrar e fazer cada gota de suor ter valido a pena. Cada lágrima de saudade ter valido a pena. A gente tem 15 finais daqui pra frente. Não dá pra entrar de cabeça baixa. Tem que ter concetração mais que os 90 minutos. Ninguém vai ser maior que nós dentro de casa. Vocês sabem a dor que cada uma carrega. A gente trabalhou embaixo de sol de 40 graus, de chuva, de temporal, caiu raio do nosso lado e não nos atingiu. Aqui nada vai nos atingir. O outro time não vai respirar. Quem vai jogar hoje é o Grêmio”, disse a profissional antes da bola rolar.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em campo, a técnica Patrícia Gusmão escalou o Grêmio com Lorena; Isa, Andressa Pereira, Ana Alice e Rebeca Prado; Kika, Pri Back e Sinara; Jane Tavares, Eudimilla e Juliana Oliveira (autora marcou os dois gols).

Para dar andamento ao bom início, o Grêmio já mira o próximo jogo, que será contra o Audax, na quinta-feira, às 19h, em Osasco.

LEIA MAIS:

Marcos Guilherme faz bonito gol e se coloca à disposição para a decisão na Libertadores: “Terça o bicho pega”

PUBLICIDADE

Heitor marca 1° gol com a camisa do Inter e se emociona: “Anos atrás eu era só um garoto torcendo na arquibancada”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE