Home Futebol Presidente do Água Santa sobre menosprezo ao clube: “aqui se trabalha sério, queremos respeito”

Presidente do Água Santa sobre menosprezo ao clube: “aqui se trabalha sério, queremos respeito”

O presidente do Água Santa, Paulo Farias, não gostou da repercussão sobre a vitória do time de Diadema por 2 a 1 diante do Corinthians, no sábado (22). Em nota repassada pela assessoria do clube paulista, o mandatário abordou, sobretudo, as reclamações da arbitragem. Os corintianos avaliam que o segundo gol foi irregular.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Paulo Farias se comunicou mediante nota oficial repassada pela assessoria de imprensa do clube paulista

“Estou muito surpreso com o que estou vendo e ouvindo na mídia”, iniciou Paulo Farias. “Já fomos prejudicados. É só procurar observar os jogos e vão notar que um pênalti não foi marcado na estreia contra o São Paulo, na partida contra a Ferroviária foram dois pênaltis e apenas um marcado”, listou o presidente do Água Santa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os erros acontecem. Só que estão diminuindo o tamanho e a importância da nossa vitória contra um dos gigantes do futebol nacional”, argumentou.

“Falam que no lance do nosso segundo gol a bola teria tocado na mão do nosso atacante, algo bastante discutível. Pois também podemos lamentar a mão do lateral Fagner, dentro da área, o que seria mais um pênalti não anotado a nosso favor no Paulistão”, disse o presidente do Água Santa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Sei que muita gente só sabe olhar o mundo de um lado, mas não posso deixar de enfatizar que aqui no Água Santa também se trabalha sério e com muito esforço para conseguir as metas”, acrescentou.

“Nosso clube não deve nada a ninguém, pagamos salários rigorosamente em dia, estamos melhorando nossas estruturas, buscando nosso espaço e queremos crescer”, prosseguiu o presidente do Água Santa.

“Sei que ainda somos pequenos, é verdade, porém, queremos respeito por tudo o que construímos em muito pouco tempo de existência”, falou Farias.

PUBLICIDADE

“Como presidente, não posso admitir que invertam as coisas. Não foi o Corinthians que perdeu, foi o Água Santa que venceu. E isso me deixa com muito orgulho”, concluiu o presidente do Água Santa.

PUBLICIDADE

Leia também:

Neto ataca após derrota do Corinthians: “vocês estão de brincadeira, c…?”

Narrador do Esporte Interativo ironiza Corinthians por derrota contra o Água Santa: “que sede!”

Better Collective