Home Futebol Presidente do Atlético de Madrid mostra confiança em classificação contra o Liverpool e banca Simeone

Presidente do Atlético de Madrid mostra confiança em classificação contra o Liverpool e banca Simeone

Apesar de oscilação do Atlético de Madrid na temporada, especialmente no Campeonato Espanhol, o treinador Diego Simeone está seguro no cargo

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, está confiante na classificação dos colchoneros para as quartas de final da Champions League. Vale lembrar que o time espanhol venceu no jogo de ida o Liverpool por 1 x 0, no Wanda Metropolitano, e precisa apenas de um empate no duelo de volta para avançar de fase na competição.

PUBLICIDADE

“Estamos indo para Anfield com grande entusiasmo e com um ótimo resultado. Esperamos dar frutos com esse resultado”, disse Enrique Cerezo, em entrevista para a Rádio Marca, da Espanha.

O dirigente do Atlético de Madrid também ressaltou confiar no trabalho de Diego Simeone, que vinha recebendo críticas por alguns resultados negativos da equipe colchonera nesta temporada. O treinador argentino está no clube espanhol desde 2011.

PUBLICIDADE

“Aviso aos navegadores: ninguém duvida de Simeone. Todo o clube e os fãs estão com ele, com certeza faremos grandes coisas nesta temporada”, finalizou.

LEIA MAIS:

Hoje destaque na Liga dos Campeões, Felipe teve uma grande virada em sua carreira

Após vitória, presidente do Atlético de Madrid desdenha de Anfield: “É velho”

Campeonato Espanhol: veja o ranking dos clubes que mais marcaram gols na história do torneio

PUBLICIDADE