Se em 2019 só não aconteceu pelo grande momento do Flamengo, o tão aguardado Gre-Nal pela Libertadores, até então inédito, ocorrerá em 2020. Dois clássicos foram garantidos nesta quarta-feira, quando o Inter venceu o Tolima por 1×0 e entrou no Grupo E ao lado do maior rival, da Universidad Católica e do América de Cali.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista concedida durante o conselho técnico da CBF para o Brasileirão, o presidente gremista Romildo Bolzan vibrou com a logística mais fácil, mas fez suas ressalvas sobre o Gre-Nal:
“Logisticamente, muito bom. Vamos viajar ao Chile e também à Colômbia, em Cali. Já vamos domingo pra lá. Mas Gre-Nal é Gre-Nal. E sempre dá uma dorzinha de barriga pra todo mundo. Gre-Nal é sempre complicadíssimo porque não tem favorito”, frisou o mandatário.
Romildo fala do Grenal da Libertadores. pic.twitter.com/6oUlkunyqW
— Raphael Zarko (@raphazarko) February 27, 2020
A agenda do Grêmio passa a ser corrida neste final de semana. No sábado, 11h, recebe o Juventude pela abertura do returno do Gauchão e já no domingo viaja para pegar o América de Cali, na terça-feira, na estreia da fase de grupos da Libertadores.
LEIA MAIS:
Na galera: fora da partida, jogador do Inter comemora classificação cantando com os torcedores
Siga o autor:

