Home Futebol Presidente do Flamengo esclarece negociações com a Globo e revela até quando pretende renovar com Jesus

Presidente do Flamengo esclarece negociações com a Globo e revela até quando pretende renovar com Jesus

Rodolfo Landim deu longa entrevista ao programa “No Mundo da Bola”, da TV Brasil

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, concedeu entrevista ao programa “No Mundo da Bola, da TV Brasil, nesse domingo (09). O mandatário Rubro-negro esclareceu as negociações com a Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com Landim, a Globo não realizou novas ofertas ao Flamengo, como se especulava nos últimos dias. Nem pelo campeonato, nem para jogos avulsos. Sendo assim, a tendência é que o Fla x Flu também seja sem transmissão. A partida acontece na próxima quarta-feira (12), no Maracanã. O tricolor, por avançar em primeiro lugar, tem a vantagem do empate para avançar à final da Taça Guanabara.

“Única proposta que existe até hoje: ou você aceita o que já foi acordado pelos demais, ou não tem nada. Que as pessoas não fiquem enganadas, não há propostas nenhuma na mesa. O Flamengo está aberto a propostas, é provável que não tenha transmissão (quarta-feira, contra o Fluminense), mas o Flamengo está aberto”, disse.

PUBLICIDADE

O presidente também revelou que já teve uma conversa com técnico Jorge Jesus. A ideia do Flamengo é renovar com o português até o fim de 2021, quando o mandato atual se encerra.

“Jesus tem contrato até maio e a nossa ideia é, pelo menos no período que eu ficar a frente do Flamengo, acertar para contar com ele”, afirmou.

LEIA MAIS

Jornal revela salário de Neymar no PSG; veja quanto o craque ganha por mês

PUBLICIDADE

Quanto ganha Lionel Messi no Barcelona? Veja o salário do craque

CBF faz reajuste e Copa do Brasil terá premiação ainda maior em 2020; veja valores

Rede Globo x TNT: veja como ficará a divisão de TV no Brasileirão 2020