Home Futebol Presidente do Flamengo diz que famílias de vítimas de incêndio ganharam autógrafos de jogadores como “carinho adicional”

Presidente do Flamengo diz que famílias de vítimas de incêndio ganharam autógrafos de jogadores como “carinho adicional”

Em busca de uma aproximação, Flamengo deu autógrafos de jogadores às famílias das vítimas do incêndio no Ninho

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após o Flamengo conquistar a Taça Guanabara neste sábado (22), o presidente do clube, Rodolfo Landim, revelou que o rubro-negro tenta se aproximar das famílias das vítimas da tragédia do Ninho do Urubu, que aconteceu há um ano atrás e deixou dez jogadores da base do clube mortos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o presidente, o clube deu aos familiares autógrafos de jogadores do time como forma de carinho. Os autógrafos teriam sido recolhidos em uma festa para os jogadores.

“Recentemente, depois do jogo que a gente fez, nosso vice-presidente de Consulados [Maurício Gomes de Mattos] foi lá, fizemos uma festa com nossos jogadores, pegamos autógrafos, entregamos às famílias e estamos tentando envolver pessoas do Flamengo com as famílias. É um carinho adicional que temos dado a essas famílias”, disse o mandatário, se referindo à final da Supercopa do Brasil, onde o Flamengo derrotou o Athletico Paranaense por 3 a 0 e ficou com o título.

PUBLICIDADE

Após a conquista da Taça Guanabara, o rubro-negro carioca enfrenta o Independiente del Valle na próxima quarta-feira (26), pela partida de volta da Recopa Sul-Americana.

LEIA MAIS:

Levantamento mostra que o Flamengo faturou cerca de R$ 187 milhões com TV no Brasileirão 2019; veja quanto seu time ganhou

Flamengo na TV: veja os canais, sites e aplicativos que vão transmitir os jogos do Mengão em 2020

Flamengo: datas, horários e transmissões dos jogos na Libertadores 2020