Home Futebol Provável escalação, herança de Sampaoli e mais: as últimas notícias do Santos deste domingo

Provável escalação, herança de Sampaoli e mais: as últimas notícias do Santos deste domingo

Confira as principais notícias do Santos deste domingo. O Torcedores.com selecionou os destaques do dia de hoje do Peixe.

Por Felipe Persiani em 16/02/2020 16:52 - Atualizado há 2 anos

notícias do Santos
notícias do Santos domingo

Time da baixada conta com duas novidades para jogo diante da Ferroviária, equipe manter amor pela posse de bola e mais fatos de hoje do Peixe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Santos

Com estreantes, veja a provável escalação do Santos para enfrentar a Ferroviária

O time da baixada santista enfrenta a Ferroviária neste domingo. O treinador português tem reforços importantes para o duelo: Lucas Veríssimo e Madson. Provável escalação: Everson, Pará (Madson), Luiz Felipe, Lucas Veríssimo (Luan Peres), Felipe Jonatan, Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Raniel, Soteldo e Eduardo Sasha.

Herança de Sampaoli: Santos mantém o “amor pelo balón” no Paulistão com Jesualdo Ferreira

Uma característica marcante da equipe comandada por Sampaoli era o carinho pela bola, com Jesualdo isso se mantém. É o time que mais troca passes no Paulista e o segundo em posse de bola.

Kaio Jorge compara vestiário do Santos com Jesualdo e Sampaoli

Joia da base comparou vestiários do Peixe. “Acho que não mudou muita coisa. O professor Sampaoli é um cara bem pilhado, já o Jesualdo é bem tranquilo, conversa mais com a gente, passa mais tranquilidade”, explicou.

Juventus (ITA) monitora e prepara investida para tirar Kaio Jorge do Santos

Clube italiano monitora a situação da jovem cria da base santista. Kaio chamou a atenção da Juventus no Mundial Sub-17, onde foi o artilheiro da seleção brasileira. Sua multa é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 232 milhões).

Exit mobile version