Home Futebol Com estreantes, veja a provável escalação do Santos para enfrentar a Ferroviária

Com estreantes, veja a provável escalação do Santos para enfrentar a Ferroviária

Santos ganha ‘reforços’ de Lucas Veríssimo e Madson, ambos podem estrear na temporada de 2020

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite deste domingo (16), Santos x Ferroviária se enfrentam pela 6ª rodada do Campeonato Paulista 2020, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, às 19h (horário de Brasília) e o Peixe poderá ter duas novidades importantes na escalação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Único time grande líder de seu grupo no Paulistão 2020, o Santos vai em busca de mais uma vitória na competição para praticamente carimbar vaga para a próxima fase do torneio. Jesualdo deverá manter a mesma escalação dos últimos jogos, mas já pode contar com dois importantes ‘reforços’, o zagueiro Lucas Veríssimo e o lateral Madson.

Com isso a provável escalação do Peixe para partida passa por: Everson, Pará (Madson), Luiz Felipe, Lucas Veríssimo (Luan Peres), Felipe Jonatan, Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Raniel, Soteldo e Eduardo Sasha. Vale lembrar que o atacante Marinho segue fora de combate por um trauma no tornozelo esquerdo.

PUBLICIDADE

Santos

O Peixe é líder isolado do grupo A com 10 pontos somados, quatro a mais que a Ponte Preta, que também ainda joga na rodada, a Macaca enfrenta o Ituano nesta segunda-feira.

LEIA MAIS

Futebol: saiba como assistir aos jogos deste domingo (16)

Bebeto, Neymar, Aubameyang: veja sete comemorações marcantes no futebol