Home Futebol última chance de mostrar serviço, volta das crias da base e mais: as últimas notícias do São Paulo desta sábado

última chance de mostrar serviço, volta das crias da base e mais: as últimas notícias do São Paulo desta sábado

Confira as principais notícias do São Paulo deste sábado. O Torcedores.com mostra os fatos relevantes do dia de hoje do Tricolor Paulista.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Hernanes e Pato jogam neste domingo e é a última chance de mostrar serviço, em busca do primeiro gol em 2020 e mais destaque do Tricolor.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do São Paulo

São Paulo faz último jogo sem Antony e Igor Gomes; veja em que estágio eles voltam da Seleção

Jovens estão com a seleção Pré-olímpica e fazem o último jogo contra a Argentina. Antony é titular e deve retomar seu lugar no Tricolor, já Igor Gomes é reserva e terá que lutar por espaço novamente no clube paulista.

PUBLICIDADE

São Paulo defende uma década de invencibilidade contra o Santo André

O time do Morumbi encara o Santo André como visitante pelo Campeonato Paulista. Defende uma invencibilidade de quase dez anos diante do oponente deste domingo.

Hernanes e Pato têm última chance para mostrarem serviço antes de retorno de jovens

Os experientes jogadores tem a última oportunidade de mostrar serviço para Diniz. Após o jogo contra o Santo André, o Tricolor contará com os retornos de Antony e Igor Gomes.

PUBLICIDADE

Melhor da era Diniz, Bueno ainda busca 1º gol pelo São Paulo em 2020

Victor Bueno ainda não marcou nesta temporada, mas é o melhor jogador da era Diniz. Com a chegada do treinador, o atacante melhorou seu desempenho. Em 2020já garantiu três passe para gol. A meta é fazer seu primeiro gol.