Home Futebol Atlético de Madrid conta com retorno de Koke para enfrentar o Granada; confira a provável escalação

Atlético de Madrid conta com retorno de Koke para enfrentar o Granada; confira a provável escalação

O Atlético de Madrid encara o Granada neste sábado(8) pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo acontece no estádio Metropolitano, em Madrid

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Em busca de se aproximar do topo da tabela, o Atlético de Madrid volta a campo neste sábado pelo Campeonato Espanhol. O adversário da vez é o Granada e o duelo acontece às 17hs, no estádio Metropolitano, em Madrid.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Diego Simeone segue com diversos desfalques para o duelo, todos por lesão. Arias, Gimenez, e Poveda, além da dupla de ataque titular, formada por João Félix e Diego Costa. Todos ainda estão em recuperação e seguem fora. Para piorar a situação, Morata que vinha tendo uma sequência de jogos, também se lesionou e é desfalque. Correa e Vitolo devem formar o ataque titular para a partida.

Mas nem tudo são notícias ruins. Koke estava na lista de lesionados e recebeu liberação médica para encarar o Granada.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Atlético de Madrid

Desta forma, uma possível formação titular do Atlético de Madrid tem: Oblak, Vrsaljko, Savic, Hermoso e Renan Lodi; Thomas, Koke, Saul e Llorente; Correa e Vitolo.

O Atlético de Madrid inicia a rodada na 6ª colocação do Campeonato Espanhol com 36 pontos ganhos. Os Colchoneros não vencem há três jogos e precisam da vitória para voltar à zona de classificação para a Champions League.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Jornal revela os maiores salários do futebol francês, e Neymar lidera a lista com mais R$ 14 milhões por mês e bem mais que Mbappé