Home Futebol Barcelona tem desfalques nas laterais para encarar o Napoli pela Champions League; confira a provável escalação

Barcelona tem desfalques nas laterais para encarar o Napoli pela Champions League; confira a provável escalação

O Barcelona encara o Napoli nesta terça(25) no jogo de ida das oitavas de final da Champions League. O duelo acontece no estádio San Paolo em Nápoli

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Em busca da taça da Champions League, o Barcelona volta a campo nesta terça(25) pela competição continental. O adversário da vez é o Napoli, e o duelo acontece às 17hs, no estádio San Paolo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Quique Setién tem alguns problemas para o duelo desta terça. Sergi Roberto e Jordi Alba estão com problemas no adutor, e ficam fora da partida. Semedo na direita e Firpo na esquerda, serão os substitutos. Além disso, Rakitic e De Jong brigam por vaga no meio-campo. O holandês sai na frente.

Provável escalação do Barcelona

Desta forma, uma possível formação titular da Barcelona tem: Ter Stegen; Semedo, Pique, Lenglet e Firpo; De Jong, Busquets, Arthur e Vidal; Messi e Griezmann.

PUBLICIDADE

O Barça chega até a fase de oitavas de final, cercado de desconfiança. Nesta temporada, o time da Catalunha já foi eliminado da Copa do Rei, e tem tido desempenho irregular durante os jogos. Apesar disso, a equipe de Messi e companhia foi líder de seu grupo na primeira fase da Champions com 14 pontos e é líder do Campeonato Espanhol ao lado do Real Madrid.

LEIA MAIS
Neymar expulso: veja a lista de jogos em que o craque recebeu cartão vermelho na carreira