Home Futebol Sem Cássio e Camacho, confira a provável escalação do Corinthians para encarar o Santo André

Sem Cássio e Camacho, confira a provável escalação do Corinthians para encarar o Santo André

O Corinthians encara o Santo André nesta quarta(26) em jogo da 8ª rodada do Campeonato Paulista. O duelo acontece na casa do Timão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Em busca de reabilitação na temporada, o Timão volta a campo nesta quarta(26) pela competição estadual. O adversário da vez é o Santo André, e o duelo acontece às 21:30hs, na Arena Corinthians.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Tiago Nunes tem dois desfalques certos. Cássio levou o terceiro cartão amarelo e Camacho foi expulso na derrota para o Água Santa. O goleiro Walter e o volante Gabriel devem ser seus substitutos. Pedrinho é outro que pode aparecer entre os titulares.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Corinthians

Desta forma, uma possível formação titular do Corinthians tem: Walter, Fagner, Gil, Pedro Henrique e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo e Luan; Yony González, Vagner Love(Pedrinho) e Boselli.

O Timão inicia a rodada na segunda colocação do Grupo D com oito pontos. A equipe de Tiago Nunes tem apenas 38,1% de aproveitamento no Campeonato Paulista e pega um Santo André com a melhor campanha do estadual. A equipe do ABC tem 18 pontos e é líder do Grupo B.

LEIA MAIS
Benjamin Back diz que é contra demissão de Tiago Nunes, mas critica desempenho do Corinthians: “Não tem padrão”