Home Futebol Vitória pode ter novidades para o clássico contra o Bahia; confira a provável escalação

Vitória pode ter novidades para o clássico contra o Bahia; confira a provável escalação

O Vitória encara o Bahia neste sábado(8) pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O clássico acontece na Fonte Nova, em Salvador

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

É o primeiro Ba-Vi de 2020! O Vitória volta a campo neste sábado pela Copa do Nordeste e o adversário da vez é seu maior rival, o Bahia. O duelo é válido pela 3ª rodada da competição, e acontece na Fonte Nova, às 18hs.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Geninho tem apenas duas dúvidas quanto ao time titular. O volante Jean ex-Corinthians e ex-Botafogo, foi regularizado e já pode estrear. Ele disputa vaga com Gerson Magrão.

Mais a frente, Vico e Léo Ceará disputam vaga no setor de armação da equipe.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Vitória

Desta forma, uma possível formação titular do Vitória tem: Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Rend, Jean (Gerson Magrão) e Fernando Neto; Léo Ceará (Vico), Alisson Farias e Júnior Viçosa.

O Vitória iniciou a Copa do Nordeste com dois empates, mas contra as fortes equipes do Fortaleza e do Sport. Com os dois pontos ganhos, a equipe está na 5ª colocação do Grupo B.

LEIA MAIS
Pressionado, Bahia faz o clássico contra o Vitória; veja a provável escalação