Home Futebol Quem joga? Com possível fim do “quarteto”, veja a provável escalação do Inter para a decisão na pré-Libertadores

Quem joga? Com possível fim do “quarteto”, veja a provável escalação do Inter para a decisão na pré-Libertadores

Técnico Eduardo Coudet admitiu que pode mudar a equipe para o importante compromisso desta terça-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Em busca da vitória para seguir vivo na pré-Libertadores, o Inter pode ter mudanças para encarar a Universidad de Chile nesta terça-feira, 19h15, no Beira-Rio. No sábado, após a vitória de 2×0 sobre o Novo Hamburgo, pelo Gauchão, o técnico Eduardo Coudet admitiu que pode fazer alterações na equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Uma das possibilidades é o “fim” do quarteto inicial de meio de campo formado por Musto, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick. Correm por fora na briga por uma vaga os meias Boschilia, Marcos Guilherme e Thiago Galhardo.

“Pode ser, pode ser. Veremos como se recuperam os que jogaram. O campo estava muito pesado, mas pode ser que algum inicie a partida contra a La U”, frisou Coudet.

PUBLICIDADE

Assim, uma possível escalação para terça-feira pode ter Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta, Moisés; Musto, Edenilson, Patrick, Lindoso (Boschilia); D’Alessandro e Guerrero.

Para avançar, o Inter precisa de qualquer vitória simples. Um novo 0x0 força a decisão por pênaltis e qualquer empate com gols classifica o time do Chile.

LEIA MAIS:

Marcos Guilherme faz bonito gol e se coloca à disposição para a decisão na Libertadores: “Terça o bicho pega”

PUBLICIDADE

Heitor marca 1° gol com a camisa do Inter e se emociona: “Anos atrás eu era só um garoto torcendo na arquibancada”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE