Home Futebol “Questão de tempo”, diz Romildo Bolzan sobre saída de André

“Questão de tempo”, diz Romildo Bolzan sobre saída de André

Romildo Bolzan reafirmou o desejo do Grêmio em negociar o atacante André, que esteve abaixo do desempenho durante 2019

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, voltou a comentar sobre as especulações envolvendo a saída do atacante André, atualmente escanteado no elenco tricolor.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Questionado pelas atuações do ano passado, o jogador nem sequer tem atuado em 2020 visto que o clube gaúcho já confirmou que deseja vendê-lo.

PUBLICIDADE

O alto salário é um dos empecilhos nas negociações com os demais times. No entanto, Bolzan afirmou que o fato de André encontrar outro clube “é questão de tempo”.

“Temos algumas situações. Aguardamos respostas de questões encaminhadas aos seus representantes. Os seus representantes também buscam algumas situações no Exterior. Trabalhamos na perspectiva de que ele saia, respeitando o jogador. É um grande jogador de futebol, mas precisa de um ambiente em que ele se sinta confortável. Vai fatalmente acontecer, é questão de tempo”, afirmou o presidente gremista.

André foi um dos principais culpados pelo fracasso na Copa Libertadores e a seca de gols no ataque gremista durante 2019. Alguns clubes demonstraram interesse no jogador, mas esbarram em questões financeiras.

O Grêmio de Romildo Bolzan em 2020

O tricolor gaúcho está em fase de transição em seu elenco, após a goleada para o Flamengo no ano passado e a necessidade de suprir carências em setores específicos.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, o Grêmio busca se desfazer de alguns jogadores, entre eles André, para assumir uma nova fase dentro do time. Romildo Bolzan, portanto, é uma das figuras que lideram esta fase.

LEIA MAIS: BERRÍO carrega MICHAEL em comemoração e torcedores zoam: “Achei que fosse uma criança” ASSISTA!

ROSSI ironiza torcedores e posta foto no Carnaval: “Antes que alguém tire”; veja