Home Futebol Quique Setién não sabe se poderá contar com Jordi Alba contra o Napoli, pela Champions

Quique Setién não sabe se poderá contar com Jordi Alba contra o Napoli, pela Champions

Lateral sofre lesão em partida de La Liga, no Camp Nou, e preocupa comissão técnica do clube catalão antes de confrontos decisivos

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

No último sábado (15), o Barcelona venceu, por 2 a 1, no Camp Nou, o Getafe, permanecendo na cola do líder Real Madrid no Campeonato Espanhol. Mas, o técnico Quique Setién ganhou uma preocupação. Jordi Alba teve problema na perna direita. Há o risco de o lateral ser desfalque contra o Napoli, pela Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“Bem, eu não sei exatamente o que ele tem. É verdade que ele sofreu um problema, mas não sabemos a gravidade. Precisamos esperar e ver exatamente o que é”, disse Setién.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A equipe catalã volta a campo no próximo sábado (22), quando recebe o Eibar. No dia 25, terça-feira, visita os italianos pela ida das oitavas de finais da Champions League.

Veja também:

Com Real Madrid e Premier League, ESPN transmite oito jogos neste domingo (16); veja

PUBLICIDADE

Jogadores do Manchester City são chamados para ‘reunião de emergência’, após clube ser banido da Champions League, afirma jornal