Rafael Carioca admite proposta do Grêmio, mas manifesta desejo de permanência no Tigres

Volante tem contrato com o clube mexicano até o meio do ano e almeja renovação

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Divulgação/Tigres

Rafael Carioca concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira no México, o volante admitiu o interesse do Grêmio em contar com seu futebol, mas deixou claro que busca um acordo para renovar seu contrato com o Tigres e que no momento não deve retornar ao Tricolor Gaúcho.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador relatou também que seu empresário até Monterrey para negociar a renovação. O mês de fevereiro abriu para o volante a possibilidade de assinar um pré-contrato e deixar o Tigres de graça ao final do seu contrato, porém, Rafael deseja cumprir seu contrato.

“Sim, chegou uma proposta do Grêmio e da China para mim. Mas o Tigres não estava de acordo. Eu tenho contrato, vou cumprir. Estou tranquilo aqui. Me mandaram uma notícia dizendo que meu representante estava em Monterrey negociando minha saída. É mentida. Eu pedi para ele vir para o Tigres e tentar uma renovação. Não renovei. Vou cumprir o contrato com o Tigres e ver o que passa”, disse o jogador.

Além da proposta gremista, Rafael Carioca recebeu também uma proposta do futebol chinês, mesmo assim o jogador reitera que seu desejo é de permanência na equipe mexicana. Por sua vez, a diretoria do Tigres ainda não respondeu ao atleta, que tratou de finalizar os questionamentos sobre o assunto.

“Minha vontade é ficar, já falei com a diretoria. Já falei com Miguel há muito tempo, mas não falaram comigo. Da minha parte está tranquilo. Minha vontade é renovar com o Tigres. Mas não tenho resposta, então não falo mais”, concluiu Carioca.

Leia mais

Paulo Autuori é apresentado no Botafogo e afirma: “Tenho que dar uma reciprocidade para o clube que tudo me proporcionou”