Home Futebol Rafael Carioca admite proposta do Grêmio, mas manifesta desejo de permanência no Tigres

Rafael Carioca admite proposta do Grêmio, mas manifesta desejo de permanência no Tigres

Volante tem contrato com o clube mexicano até o meio do ano e almeja renovação

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Rafael Carioca concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira no México, o volante admitiu o interesse do Grêmio em contar com seu futebol, mas deixou claro que busca um acordo para renovar seu contrato com o Tigres e que no momento não deve retornar ao Tricolor Gaúcho.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador relatou também que seu empresário até Monterrey para negociar a renovação. O mês de fevereiro abriu para o volante a possibilidade de assinar um pré-contrato e deixar o Tigres de graça ao final do seu contrato, porém, Rafael deseja cumprir seu contrato.

“Sim, chegou uma proposta do Grêmio e da China para mim. Mas o Tigres não estava de acordo. Eu tenho contrato, vou cumprir. Estou tranquilo aqui. Me mandaram uma notícia dizendo que meu representante estava em Monterrey negociando minha saída. É mentida. Eu pedi para ele vir para o Tigres e tentar uma renovação. Não renovei. Vou cumprir o contrato com o Tigres e ver o que passa”, disse o jogador.

PUBLICIDADE

Além da proposta gremista, Rafael Carioca recebeu também uma proposta do futebol chinês, mesmo assim o jogador reitera que seu desejo é de permanência na equipe mexicana. Por sua vez, a diretoria do Tigres ainda não respondeu ao atleta, que tratou de finalizar os questionamentos sobre o assunto.

“Minha vontade é ficar, já falei com a diretoria. Já falei com Miguel há muito tempo, mas não falaram comigo. Da minha parte está tranquilo. Minha vontade é renovar com o Tigres. Mas não tenho resposta, então não falo mais”, concluiu Carioca.

Leia mais

Paulo Autuori é apresentado no Botafogo e afirma: “Tenho que dar uma reciprocidade para o clube que tudo me proporcionou”

PUBLICIDADE