Home Games Rainbow Six: Ninjas In Pyjamas vence a DarkZero e avança no Six Invitational!

Rainbow Six: Ninjas In Pyjamas vence a DarkZero e avança no Six Invitational!

Brasileirinhos superam os americanos e garantem o TOP 4 mundial, saiba mais

Yan Victor Menezes Dias
Colaborador do Torcedores

O Six Invitational está chegando ao fim e, nesta sexta-feira(14), foi disputado o sétimo dia de competição, que conta ao total com 10 dias de evento. Hoje, o torneio sediado em Montreal, no Canadá, contou com apenas duas partidas: Team BDS versus Fnatic e Ninjas In Pyjamas versus DarkZero e-Sports, partidas válidas pelo chaveamento da “losers brackets”.

PUBLICIDADE

O jogo mais aguardado do dia aconteceu num duelo entre brasileiros vs. americanos, uma rixa bem antiga, diga-se de passagem. Apesar da NIP ter um conjunto melhor, o favoritismo prevaleceu para o lado da DarkZero. Mas, dentro do servidor a história do jogo foi diferente para a equipe americana.

Numa melhor de três, a Ninjas In Pyjamas bateu os adversários por 2 a 0 (7-3/7-4) e carimbou a vaga na próxima fase do Six Invitational com bastante autoridade. Além da vitória, o esquadrão de Gustavo “Psycho” Rigal e cia também garante a classificação entre as quatro melhores equipes de Rainbow Six do mundo, por conta de restarem apenas quatro times no torneio.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com um rating de 1.64 (31 eliminações e 14 baixas), Gabriel “Pino” Fernandes foi o MVP (Most Valuable Player) do triunfo brasileiro. Os “Ninjas” voltam ao servidor neste sábado (15), ás 14h, contra a equipe francesa Team BDS, valendo vaga na tão cobiçada semifinal do maior campeonato de R6 do mundo.

Estatísticas: siege.gg

 

PUBLICIDADE