Home Futebol Rainha Marta fala sobre homenagem da Inocentes de Belfort Roxo no Carnaval do Rio de Janeiro

Rainha Marta fala sobre homenagem da Inocentes de Belfort Roxo no Carnaval do Rio de Janeiro

Seis vezes melhor jogadora do mundo, Marta se diz honrado com a homenagem 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.


Marta é tema do samba-enredo da Inocentes de Belford Roxo, escola que disputou o Grupo Especial em 2013, hoje é da Série A (segunda divisão). A escola tenta o acesso com o samba “Marta do Brasil – Chorar no começo para sorrir no fim”. Hoje, em entrevista à ESPN Brasil, Marta comentou e se emocionou ao falar da homenagem.

PUBLICIDADE

“Já falei que nunca imaginei que a gente ia ter essa oportunidade de contar nossa história na Sapucaí, maior festa popular do nosso país. É a primeira vez que eu participo do Carnaval diretamente. Só tenho muita gratidão a todos que escolheram minha história, que estão doando seu tempo de trabalho para que isso venha a acontecer, a toda a comunidade de Belford Roxo, a escola. Já chorei para caramba, escuto o samba-enredo e começo a chorar”, disse a jogadora.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Marta ainda disse estar muito honrado em participar e vê otimismo em relação a escola de samba.

PUBLICIDADE

“Muita garra para representar nosso país da melhor maneira possível. Fico muito honrada de poder participar de tudo isso, para que cada vez mais a gente possa inspirar mulheres, homens, crianças… Acredito que o pessoal vai gostar do que vai ver na avenida”, acrescentou.