Home Futebol Raniel revela conversa de Cueva com o elenco do Santos: “Ele queria jogar”

Raniel revela conversa de Cueva com o elenco do Santos: “Ele queria jogar”

Nesta quinta-feira (06), Cueva foi flagrado treinando no Pachuca, do México

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (06), o atacante Raniel revelou papo do elenco do Santos com o meia Cueva, que tenta se desvincular do Santos na Fifa para assinar com o Pachuca, do México.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“Ele disse que queria jogar, e pelo que ele contou, aqui o pessoal não contaria mais com ele. São dois lados de uma moeda. Quero que ele seja muito feliz. A gente sabe que um jogador com a qualidade dele, ficar parado é um desperdício”, disse o camisa 12 do Santos, no CT Rei Pelé.

Perguntado novamente sobre o tema Cueva, Raniel disse que é uma situação chata para as duas partes e torce pelo sucesso do meia peruano.

PUBLICIDADE

“Eu acho que é uma situação muito chata. Tanto para o clube, quanto para o jogador. O jogador não quer estar afastado. Fica um clima muito chato. Estou torcendo para que ele jogue bem. Todos nós estamos desejando a ele uma vida muito feliz”, finalizou.

Para rescindir o contrato, Cueva alega que o Santos não lhe pagou direito de imagem. Em entrevista ao Diário do Peixe, Pedro Dória, membro do Comitê Gestor do Alvinegro, negou qualquer dívida do clube com o jogador.

O Santos contratou Cueva junto ao Krasnodar, da Rússia, por empréstimo de um ano com obrigação de compra. O clube da Vila Belmiro começa a pagar pela aquisição do meia em março de 2020.

LEIA MAIS:

Ex-Flamengo e Santos, Patrick Valverde assina com Red Bull Brasil

PUBLICIDADE

Carisma, xodó da torcida e decisivo: entenda por que segurar Soteldo representa muito para o Santos

Renyer comemora marca histórica pelo Santos e mira novas oportunidades com Jesualdo