Home Torcedoras Após marcar na reestreia pelo Santos, Cristiane afirma: “O Brasileirão Feminino desse ano será o melhor que já houve”

Após marcar na reestreia pelo Santos, Cristiane afirma: “O Brasileirão Feminino desse ano será o melhor que já houve”

De volta ao Santos, Cristiane balançou as redes na goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo e se mostrou bastante motivada para a sequência do Brasileirão Feminino

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

As Sereias da Vila inciaram sua campanha no Brasileirão Feminino com o pé direito. A equipe recebeu o Flamengo pela primeira rodada da competição neste sábado (8) e saiu de campo com uma importante vitória por 4 a 0, graças aos gols de Laryh (duas vezes), Ketlen e Cristiane. A partida foi especial para a centroavante da seleção brasileira, que balançou as redes logo em sua reestreia pelo Santos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cristiane motivada

Aos 34 anos, a camisa 11 acertou seu retorno ao alvinegro praiano após defender o rival São Paulo na última temporada. Fundamental na chamada geração de ouro do Santos no futebol feminino, Cristiane destacou a qualidade e evolução do Brasileirão Feminino deste ano, que para ela tem tudo para ser a melhor edição da campeonato nacional:

“A gente está feliz. Está todo mundo voltando, né? O Campeonato Brasileiro desse ano será o melhor que já houve. Ele está bastante equilibrado, ter os clubes de camisa faz diferença, o público está se interessando mais ainda, está comparecendo… É bom que todo mundo compareça, dê força e o campeonato fica cada vez mais equilibrado”, afirmou a artilheira em entrevista concedida ao site oficial da CBF após a partida contra o Flamengo.

PUBLICIDADE

Cristiane também celebrou o bom desempenho individual em sua reestreia Santos, clube pelo qual mantém excelentes números, levando em consideração sua primeira passagem: são 47 gols em 30 partidas e uma média de 1,56 gol por jogo:

“Estou feliz demais. Depois de um ano conturbado, com muitas lesões, onde não consegui jogar o futebol que eu sei para ajudar a equipe… Chegar aqui e ter marcado gol, dado passe e me movimentado bem me deixa muito muito feliz”, explicou a camisa 11 das Sereias da Vila.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Principal reforço do Corinthians, Andressinha exalta torcida do Timão: “Recebi muito carinho da Fiel e isso pesou na minha decisão”