Home Futebol Reinier se emociona e chora durante apresentação no Real Madrid: “Alcanço um sonho de criança”

Reinier se emociona e chora durante apresentação no Real Madrid: “Alcanço um sonho de criança”

Reinier foi apresentado como jogador do Real Madrid nesta terça, e apesar de ter tido uma ‘festa’ completa, ele irá jogar inicialmente no time B

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Real Madrid apresentou nesta terça-feira (18) o brasileiro Reinier, ex-jogador do Flamengo e que teve a contratação anunciada no final de janeiro, um dia depois dele completar 18 anos, por 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões). Durante a cerimônia, enquanto o clube madrilenho exibia alguns dos principais lances e momentos de Reinier com a camisa do clube rubro-negro e da seleção brasileira de base, o meia-atacante não conteve a emoção e foi às lágrimas, assim como seus familiares que também estavam presentes no auditório.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É um dia muito feliz para mim, o dia que alcanço um sonho de criança. Muito obrigado presidente, dirigentes e minha família, que sempre esteve comigo e acreditou que seria possível chegar aqui. Quero ser parte da história deste grande clube. Hala Madrid!”, disse Reinier, se arriscando no espanhol, diante dos ex-jogadores Solari e Raúl, que será técnico do brasileiro no time castilla do Real Madrid.

PUBLICIDADE

Reinier assinou contrato até o meio de 2026, e apesar de ter sido apresentado sem número fixo, a expectativa é de que ele use a camisa 19, tando no time B como no time principal do Real Madrid quanti tiver alguma oportunidade sob o comando de Zidane.

LEIA MAIS:
Anunciado pelo Real Madrid, Reinier entra no top-10 das maiores vendas do futebol brasileiro

PUBLICIDADE