Home Futebol Repórter de TV do Flamengo é assediada durante jogo e clube se manifesta

Repórter de TV do Flamengo é assediada durante jogo e clube se manifesta

Após o caso ocorrido da última segunda-feira, 3, com a repórter,  o Flamengo reiterou apoio à todas as mulheres que sofrem casos de assédio diariamente

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.

Na noite da última segunda-feira, 3, a repórter da FLA TV, Julie Santos, relatou em suas conta oficial do Twitter que um torcedor teria passado a mão em seu corpo enquanto estava trabalhando na partida entre Flamengo e Resende pelo Campeonato Carioca, no Maracanã. O caso de assédio foi repudiado pelo Flamengo, que reiterou o apoio à todas as mulheres que sofrem casos de assédio diariamente.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Repórter da FLA TV, canal oficial do Flamengo no YouTube, Julie Santos trabalha no clube há cerca de oito meses. Durante as transmissões de jogos no canal, ela é responsável por entrevistar os torcedores que vão ao estádio acompanhar as partidas do time de coração.

– Sempre fui respeitada e sempre senti o carinho da torcida. Levo na brincadeira os elogios, os pedidos de namoro e até de casamento, esse é o meu termômetro pra saber o tamanho do carinho que vocês têm por mim. Infelizmente, durante uma entrevista ontem com a torcida, uma pessoa apertou minha bunda. Uma total falta de respeito! – relatou a repórter.

PUBLICIDADE

Logo que o assunto começou a repercutir amplamente nas redes sociais dos torcedores rubro-negros, o Flamengo se manifestou repudiando o caso de assédio sofrido pela repórter, e reiterou seu apoio à todas as mulheres que sofrem com casos parecidos diariamente.

– O Clube de Regatas do Flamengo repudia o lamentável fato ocorrido com a repórter da FLA TV, Julie Santos, na partida contra o Resende. E também reitera seu apoio às mulheres, que sofrem com assédio diariamente. Essa luta é de todos nós. – escreveu o Flamengo em nota.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Jorge Jesus ironiza provocação dos jogadores do Athletico: “Ganhar Libertadores e Brasileiro é cheirinho”

Fluminense é indiciado por cântico da torcida no clássico contra o Fla

PUBLICIDADE