Home Ao vivo Resende x Vasco: acompanhe os lances e o placar do jogo ao vivo

Resende x Vasco: acompanhe os lances e o placar do jogo ao vivo

Resende x Vasco estreiam na Taça Rio em busca de redenção após desempenho ruins na Taça Guanabara. Times contam com maior tempo de preparação para eventuais ajustes

Por Eduardo Suguiyama em 29/02/2020 17:10 - Atualizado há 2 anos

Marrony
Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Neste sábado (28), Resende x Vasco se enfrentam pela primeira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, às 19h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira.

Depois de uma eliminação precoce na Taça Guanabara onde sequer chegou as semifinais, o Vasco da Gama quer mostrar para seu torcedor que os dias de treinos e de folga funcionaram para ajustar a equipe e que Abel Braga e seus comandados podem dar a volta por cima.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Por outro lado o Resende quer somar pontos importantes no segundo turno para escapar da briga nas últimas colocações da competição.

Como chegam as equipes

Após uma Taça Guanabara ruim, os dois times querem apagar a má impressão deixada e para isso buscam a vitória na estreia da Taça Rio. O Gigante da Colina está animada após o anúncio de ​Martin Benítez, porém, o jogador ainda não fará a sua estreia. Entretanto, o Vascão não contará com Talles Magno, que se lesionou no feriado de Carnaval. Já o Resende conta com a estreia do meia Mauro Silva, ex-jogador do CSA.

FICHA TÉCNICA: Resende x Vasco

  • Competição: Campeonato Carioca 2020
  • Data: Sábado, 29 de fevereiro de 2020
  • Horário: 19h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio General Raulino de Oliveira, Volta Redonda-RJ
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
  • Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Rachel de Mattos Bento

Provável escalação da Resende: ​Ranule; Dieguinho, Kevyn, Grasson, Rhayne; Murillo, Vitinho, Zizu (Mauro Silva), Alef Manga, Caio Cézar, Thauan.

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castán, Henrique; Andrey, Raúl, Marcos Júnior, Bruno Gomes; Marrony, ​Cano.

LEIA MAIS

Daniel Alves, Gabigol, Rossi: jogadores que aproveitaram demais o Carnaval 2020

Totti, Messi, CR7: 7 jogadores que recusaram propostas “sedutoras”

Exit mobile version