Home Extracampo Daniel Alves, Gabigol, Rossi: jogadores que aproveitaram demais o Carnaval 2020

Daniel Alves, Gabigol, Rossi: jogadores que aproveitaram demais o Carnaval 2020

Muitos jogadores caíram na folia nesse Carnaval 2020 e o Torcedores.com separou algumas dessas importantes personalidades

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

O Carnaval de 2020 está chegando ao fim, mas como de costume os boleiros não ficaram de fora da folia e participaram da data que mexe com os brasileiros. Neste post separamos alguns jogadores que aproveitaram demais a folia esse ano. 

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Daniel Alves

Depois de ano na Europa, o lateral do São Paulo retorno ao Brasil no ano passado e aproveitou a data para ter o seu próprio bloco, que foi um sucesso na capital paulista.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=A8TTCYmdAPQ

Gabigol

O atacante do Flamengo aproveitou a boa fase dentro de campo para curtir a noite carioca e aproveitou os desfiles da escola de samba do Rio de Janeiro na Sapucaí. Apesar da ‘farra’, Gabigol já está focado na final da Recopa Sul-Americana, que acontece amanhã.

Renato Augusto

PUBLICIDADE

Atleta do Beijing Guoan, da China, Renato Augusto aproveitou o Carnaval em camarote da Sapucaí e virou notícia ao ser flagrado conversando com Marcos Braz, vice de futebol do clube e homem forte nas contratações do rubro-negro.

PUBLICIDADE

Rossi

O atacante Rossi, do Bahia, recém chegou ao clube da capital, mas já aproveita o famoso Carnaval de Salvador. Inclusive, ironizou os torcedores após estar presente na folia.

Anderson Talisca

Outro jogador do futebol chinês, do Guangzhou Evergrande, Talisca esteve presente no Carnaval da Bahia e até comandou um trio elétrico em Salvador.

https://www.youtube.com/watch?v=_9g2GQrFzYs

PUBLICIDADE

Fredy Guarín

O colombiano jogador do Vasco da Gama foi mais discreto e aproveitou para curtir os desfiles de 2ª-feira no Sambódromo do Rio de Janeiro.

Thiago Neves

Após derrota na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho para o Caxias, o meia Thiago Neves e o volante Maicon foram flagrados curtindo o Carnaval, o fato não caiu bem na torcida do Imortal e causou polêmica na web.

PUBLICIDADE

Marta

PUBLICIDADE

A Rainha Marta foi homenageada no tema do enredo da Inocentes de Belford Roxo, no último sábado e foi talvez o principal destaque da noite.

PUBLICIDADE

Jogadores do New York Giants

O Carnaval do Rio de Janeiro atrai diversos turistas e personalidades de todo o mundo. Inclusive jogadores da NFL, principal campeonato de futebol americano do mundo e na sexta-feira (21 de fevereiro), Daniel Jones (quarterback), Saquon Barkley (running back) e Sterling Shepard (wide receiver), todos do New York Giants, estiveram na Sapucaí.

Leia mais:
Por que o Palmeiras é chamado de porco?

Lateral ex-Palmeiras e Flamengo é detido na Colômbia