Home Games GTA IV já tem data para retornar para a Steam

GTA IV já tem data para retornar para a Steam

GTA IV estava fora da Steam desde o início do ano

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

A Rockstar emitiu um comunicado onde informou que Grand Theft Auto IV estará de volta à Steam no dia 19 de março desse ano. O jogo havia sido retirado da plataforma no dia 13 de janeiro em função de problemas com o serviço Games for Windows, da Microsoft.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Apesar de estar de volta ao catálogo da loja digital da Valve, o estúdio informou que o jogo sofreu pequenas modificações. Entre elas a impossibilidade de algumas opções do modo online, como multiplayer e tabela de classificação. Além disso, devido às licenças, a empresa também retirou algumas rádios do ar. São elas RamJam FM, Self-Actualizaation e a Vice City FM.

PUBLICIDADE

Para acalmar os fãs, a Rockstar revelou que assim que GTA IV estiver de volta à Steam os jogadores vão poder dar continuidade nos antigos saves. Por fim, os jogadores vão receber upgrades nas versões que possuem para uma ainda melhor.

No entanto, será necessário atualizar o GTA IV com um patch de 6GB. Na sequência, vão receber automaticamente os episódios Liberty City. Ela virá com as expansões GTA: The Lost e The Damned e GTA: The Ballad of Gay Tony. Já aqueles que já possuem o Liberty City, vão receber uma atualização de 22GB e receber a Complete Edition.

LEIA MAIS

E3 2020: Nintendo confirma presença no evento

PUBLICIDADE

R6: Six Invitational foi o canal da Twitch mais assistido na última semana