Home Futebol Ricardo Oliveira sobre vais dos torcedores após derrota do Atlético-MG: “No momento de dificuldade, precisamos muito do apoio do torcedor”

Ricardo Oliveira sobre vais dos torcedores após derrota do Atlético-MG: “No momento de dificuldade, precisamos muito do apoio do torcedor”

Jogadores saíram de campo sobre vaias da torcida no Mineirão, Zé Welison foi o principal alvo

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Na apresentação de Diego Tardelli, Atlético Mineiro é derrotado pela Caldense, neste domingo (16), por 2 a 1, no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Numa tarde que deveria ser de alegrias para o atleticano, acabou tendo um gosto amargo com o revés do seu time.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista concedida após o término do jogo, o atacante Ricardo Oliveira comentou sobre as vaias da torcida e sobre o retorno do ídolo atleticano para esta temporada.

Sobre a partida o atacante disse: “Eu acho que minha movimentação foi boa, tive ocasiões, participei do jogo, mas infelizmente, coletivamente não está funcionando, as coisas não estão dando certo para gente”, afirmou Ricardo Oliveira.

PUBLICIDADE

Indagado sobre as vaias da torcida aos jogadores e, acima de tudo, ao técnico Dudamel, o atacante fez crítica ao jeito que tratam os treinadores no futebol brasileiro.

“Primeiro que a gente não recebe bem as vaias. Isso é impossível. No momento de dificuldade, precisamos muito do apoio do torcedor. Já que nós amamos o clube, como os torcedores falam, já que eles dizem ser o maior patrimônio, é o momento de abraçar o time, ajudar o treinador, fazer reflexão. E trabalhar, só conseguimos mudar com trabalho. Mas o Brasil é isso, só o que mantém o treinador é resultado. A pré-temporada fantástica, ideia de trabalho boa. Infelizmente os resultados não vem aparecendo e o torcedor reage desse jeito”, ressaltou.

 

FICHA TÉCNICA:

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X CALDENSE

PUBLICIDADE

Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte, MG
Data: 
16 de fevereiro de 2020, domingo
Horário: 
16h00 (de Brasília)
Árbitro: 
Ronei Candido Alves
Assistentes: 
Ricardo Junio de Souza e Frederico Soares Vilarinho

ATLÉTICO-MG: Michael, Maílton, Rever, Gabriel e Fábio Santos (Guilherme Arana); Jair, José Welison e Allan; Hyoran, Marquinhos e Di Santo.

Técnico: Rafael Dudamel

CALDENSE: Alyson, Filipi Souza, Jonathan, Lucas Mufalo e Rafael Rosa; Franklin, Daniel e Nathan; João Victor, Arthur e Luan Costa.
Técnico: Marcus Paulo Grippi

LEIA MAIS

Veja lances e gols de Jefferson Savarino, novo reforço do Atlético-MG

PUBLICIDADE

Atlético x Caldense: assista aos gols da partida do Campeonato Mineiro