Home Futebol Rivaldo defende Messi em polêmica com Abidal e pede retorno de Neymar: “O Barcelona precisa de um jogador que faça a diferença”

Rivaldo defende Messi em polêmica com Abidal e pede retorno de Neymar: “O Barcelona precisa de um jogador que faça a diferença”

Para Rivaldo, a declaração polêmica de Abidal que incomodou Messi também prejudicou a preparação do Barcelona para o jogo contra o Athletic Bilbao, pela Copa do Rei

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Ídolo do Barcelona e sem papas na língua para falar tudo o que pensa, principalmente sobre o clube catalão, o ex-jogador Rivaldo falou sobre a polêmica envolvendo o argentino Lionel Messi e Eric Abidal, secretário técnico do clube catalão, após o dirigente afirmar que muitos jogadores não estavam satisfeitos e nem trabalhavam muito com o técnico Ernesto Valverde, que acabou demitido. O camisa 10 não gostou e cobrou que Abidal revelasse os nomes.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para Rivaldo, Messi agiu de forma correta. “Messi tem todo o direito do mundo ficar com raiva de Abidal sobre a maneira como ele reclamou do profissionalismo de alguns jogadores em treinamento, especialmente quando ele não citou nenhum nome específico. Isso colocou todos os jogadores em dúvida”, disse o ex-jogador brasileiro em entrevista ao jornal Marca.

PUBLICIDADE

Segundo Rivaldo, “Messi apenas tentou defender o grupo e a si próprio”, enquanto Abidal teve uma postura “ingênua” que influenciou diretamente na preparação da equipe para o jogo contra o Athletic Bilbao, que o clube catalão acabou eliminado da Copa do Rei nas quartas de final.

RETORNO DE NEYMAR:

O ex-jogador também falou sobre a possibilidade do Barcelona promover o retorno de Neymar ao clube após o jogador trocar o Barça pelo PSG em 2017. “O Barcelona precisa de um jogador que faça a diferença quando for necessário e, na minha opinião, esse jogador é Neymar O Barcelona talvez deva continuar considerando sua contratação”.

LEIA MAIS:
Documentário mostra bastidores da acusação de estupro e da lesão de Neymar antes da Copa América

PUBLICIDADE