Home Futebol Rizek elogia Independiente Del Valle e diz: “Lição para muito time brasileiro”

Rizek elogia Independiente Del Valle e diz: “Lição para muito time brasileiro”

Independiente Del Valle e Flamengo empataram em 2×2, o jogo foi válido pela Recopa Sul-America 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.


Hoje, durante o programa Seleção SporTV, o apresentador André Rizek elogio o desempenho do Independiente Del Val e, aproveitando fez críticas aos times brasileiros.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“Esse Del Valle é uma. Quando o técnico do seu time falar que não joga para frente por conta de orçamento, pergunta para ele: E o Del Valle? E o Del Valle, cujo orçamento é de Série B no Brasil e, no ano passado, colocou o Corinthians na roda em Itaquera? E recebe o melhor time da América e joga de igual para igual?”, questionou Rizek.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Rizek também disse que o Del Valle é um time bem treinado, além de fazer elogios ao jogo da Recopa “foi o melhor da noite”.

PUBLICIDADE

“Poderíamos gastar alguns minutos para falar como é bom esse time do Del Valle: bem treinado, joga na bola, limpo, jogo inteligente, ofensivo respeitou o Flamengo sem se apequenar, foi para cima, marca e deixa o adversário jogar… Foi o melhor jogo da noite disparado”, afirmou o apresentador.

André Rizek aproveitou ainda para falar sobre as reclamações em relação a arbitragem.

“O mais importante é o jogo. No Brasil, a gente debate mais a arbitragem do que o jogo. Tudo é culpa da arbitragem para o time brasileiro. Nunca é culpa do time brasileiro. É sempre o juiz. O Corinthians caiu (na fase preliminar da Libertadores) porque o juiz roubou, o Flamengo empatou porque o juiz roubou. Nunca é o time. É sempre culpa do juiz”, criticou Rizek.