Home Futebol Roberson não participa de treino no Cruzeiro e pode ser desfalque no Mineiro

Roberson não participa de treino no Cruzeiro e pode ser desfalque no Mineiro

O atacante cruzeirense sentiu dores e nem participou do treino desta sexta-feira na Toca da Raposa, às vésperas de jogo do Cruzeiro

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O Cruzeiro teve um desfalque no treino desta sexta-feira (28), quando o atacante Roberson não participou do coletivo devido a dores no tornozelo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador acabou não indo treinar na Toca da Raposa II nesta amanhã e corre o risco de ser um desfalque para o jogo do Cruzeiro no próximo domingo.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o titular da posição deve perder a vaga natural para Marcelo Moreno, que pode começar o jogo, inclusive, como titular logo em sua reestreia.

Na última quinta-feira, Roberson chegou a participar de jogo pelo sub-17 do Cruzeiro, mas acabou saindo no segundo tempo justamente pela lesão  no tornozelo.

Até o momento da temporada, o atacante realizou cinco jogos com a camisa do time celeste, todos eles como titular, mas não escapou das críticas da torcida cruzeirense.

Marcelo Moreno deve estrear como titular após lesão de Roberson?

Ainda sem estar 100% fisicamente, Marcelo Moreno deve ser o titular da equipe comandada por Adilson Batista diante do Uberlândia, às 16h de domingo, no estádio Mineirão.

PUBLICIDADE

O jogo pelo Campeonato Mineiro marca a reestreia de Moreno Cruzeiro. Com a lesão de Roberson, é provável que Adilson escale o atacante entre os onze iniciais.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Valdir, Arthur, Leo e João Lucas; Filipe Machado, Jadsom e Pedro Bicalho; Maurício, Everton Felipe e Marcelo Moreno.

LEIA MAIS: Marcelo Moreno convoca torcida do Cruzeiro para reestreia: “Feliz de voltar ao Mineirão”

Adriano Imperador recebe declaração da namorada após jantar: “Meu maior presente”

PUBLICIDADE