Home Futebol Rodrigo Caio treina com bola e pode ser opção para Jorge Jesus na Supercopa do Brasil

Rodrigo Caio treina com bola e pode ser opção para Jorge Jesus na Supercopa do Brasil

No próximo jogo do Flamengo, diante do Fluminense, dupla de zaga ainda deve ser formada por Gustavo Henrique e Léo Pereira

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

Os torcedores do Flamengo contaram com um motivo a mais para festejar na manhã desta segunda-feira (9). Durante o treino da equipe, no CT do Ninho do Urubu, Rodrigo Caio foi liberado pelo Departamento Médico do clube e voltou a treinar com bola depois de algumas semanas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vale lembrar que pouco depois da reapresentação dos comandados de Jorge Jesus, no último dia 27 de janeiro, o zagueiro sofreu um corte no joelho e desde então ficou afastado para se recuperar. Apesar do progresso de hoje, o camisa 3 ainda fez um trabalho separado do grupo.

A lesão deixou o atleta de fora de dois compromissos do Rubro-negro pela Taça Guanabara. Um diante do Resende e outro contra o Madureira, em ambos os confrontos o time da Gávea conseguiu os três pontos.

PUBLICIDADE

Pela semifinal do campeonato estadual, a dupla de zaga titular do Flamengo provavelmente será formada por Gustavo Henrique, que chegou do Santos na última janela de transferências, e Léo Pereira, outro reforço que chegou para a temporada 2020.

Rodrigo Caio deve retornar ao time no próximo dia 16 de fevereiro, na Supertaça do Brasil, que será disputada entre Flamengo, campeão do Campeonato Brasileiro de 2019, e Athletico Paranaense, atual campeão da Copa do Brasil. A partida será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE