Home Futebol Em volta ao Real Madrid B, Rodrygo marca golaço e é expulso

Em volta ao Real Madrid B, Rodrygo marca golaço e é expulso

Rodrygo foi expulso após provocar adversário na comemoração do gol

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O atacante Rodrygo está de volta ao Real Madrid Castilla, após perder espaço na equipe comandada pelo técnico Zidane. Para não perder ritmo de jogo, o brasileiro foi “rebaixado” para o time B do clube Merengue e entrou em campo neste domingo (23), mas em poucos minutos “foi do céu ao inferno”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Titular na partida, Rodrygo ajudou o Real Madrid vencer o San Sebastián Reyes por 2 a 0 com um golaço, mas segundos depois foi expulso.

Rodrygo fez jogada individual na ponta esquerda e chutou cruzado para marcar um golaço, o segundo do Real. No momento da comemoração ele provocou adversário e tomou cartão amarelo. Como já tinha sido amarelado antes, o árbitro puxou o cartão vermelho e expulsou o camisa 11.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/MADRlDISTAS/status/1231652855183966209

Com a expulsão, Rodrygo não poderá atuar na próxima rodada nem pelo time B, quanto pelo principal. Assim, o atacante fica fora do clássico contra o Barcelona.

O duelo marcou a estreia de Reinier com a camisa do Real Madrid. O meia deu um assistência de calcanhar para o gol de Fidalgo, em jogada que também contou com a participação de Rodrygo.

O Real Madrid Castilla venceu o San Sebastián Reyes por 2 a 0, em jogo da 26ª rodada da Segunda divisão B do Campeonato Espanhol.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Marino Hinestroza e Hugo Quintana: conheça os novos reforços estrangeiros da base do Palmeiras

Mercado da bola: Palmeiras renova contrato do goleiro Magrão

VÍDEO: Reinier estreia no Real Madrid B com assistência de calcanhar

PUBLICIDADE