Roger Machado entende vaias da torcida do Bahia e espera evolução para “voltar mais forte”
Tropeços no início da temporada minam continuidade de Roger Machado no Bahia que teve cargo assegurado pelo presidente do Tricolor
Felipe Oliveira/EC Bahia
Os recentes resultados do trabalho de Roger Machado no Bahia tem gerado inúmeras críticas da torcida. Ser eliminado pelo River-PI na Copa do Brasil e perder para o Vitória no Copa do Nordeste tem colocado o treinador em xeque. No entanto, o comandante se sente bem no comando do Tricolor de Aço e teve a permanência confirmada pelo presidente Guilherme Bellintani.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
“Sempre tive segurança, mas sei que o futebol muitas vezes tem coisas que fogem do nosso controle. Eu estou confortável no comando do Bahia e continuarei trabalhando buscando o melhor. A eliminação (na Copa do Brasil) e a derrota no clássico doem muito, mas o trabalho no dia-a-dia vem sendo muito bem feito desde o ano passado. Essa fase vai passar, mas nós precisamos do torcedor ao nosso lado”, afirmou Roger Machado em entrevista coletiva no último sábado.
Apesar do coro pela saída só ter aumentado com a derrota por 2 a 0 para o Vitória na Copa do Nordeste, Roger Machado disse que compreende o torcedor e acredita que a má fase passe apesar de ter feito o oitavo jogo na temporada.
Não tem problema em vaiar o treinador, pedir a saída do comando, isso faz parte do jogo. Quem tem que estar acostumado com isso sou eu e a minha experiência me dá essa blindagem que me permite passar bem por esse momento. Eu não posso deixar com que isso me abale e passe isso para o elenco. A minha responsabilidade é manter o equilíbrio sempre em qualquer cenário. Eu entendo a frustração do torcedor, eu já fui torcedor também, e quando as coisas não acontecem dentro do campo a gente não quer esse treinador e quer outro. A gente passa por uma má fase no quarto jogo da temporada, sendo nos dois últimos uma eliminação na Copa do Brasil e a derrota no clássico. Tudo isso eu aceito, entendo e analiso as críticas para poder voltar mais forte.
[DAZN_VIDEO video_id=”mtuso4lfgaae196aoor1qwyxe”]
LEIA MAIS:

