Home Futebol Rogério Ceni deve montar um time misto do Fortaleza para encarar o Santa Cruz. veja a provável escalação

Rogério Ceni deve montar um time misto do Fortaleza para encarar o Santa Cruz. veja a provável escalação

Para preservar atletas titulares para o jogo da Sul-Americana, Ceni deverá escalar uma equipe alternativa para o duelo desta tarde

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Neste sábado (8) o Fortaleza volta a atuar pela Copa do Nordeste. O clube irá receber o time do Santa Cruz às 16h na Arena Castelão e tentará a primeira vitória no torneio. Apesar do time cearense não ter vencido na competição, o torneio regional não é o foco do clube no momento.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Por conta disso, Rogério Ceni deverá escalar um time misto para encarar o Santa Cruz. Jogadores importantes e titulares como Osvaldo e Wellington Paulista não deverão atuar

O provável Fortaleza para encarar o Santa Cruz

Marcelo Boeck, Tinga, Quintero, Paulão e Carlinhos; Derley, Michel, Vazquez e Nenê Bonilha; Edson Cariús e David.

PUBLICIDADE

Nas duas primeiras rodadas da Copa do Nordeste, o time do Fortaleza empatou as duas. Uma delas foi contra o Ceará. O clássico cearense aconteceu no Castelão e terminou em 1 a 1.

Foco na Sul-Americana

O time do Fortaleza guarda todas as suas forças para encarar o Indepediente da Argentina pela Copa Sul-Americana. O clube vai jogar contra a equipe argentina na próxima quinta-feira fora de casa. Por conta disso, o técnico Rogério Ceni decidiu poupar os titulares do jogo de hoje.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE