Ronaldinho Gaúcho surpreende com possível parceria musical

O ex-jogador da seleção brasileira e do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho, é muito conhecido por surpreender os fãs em rolês totalmente aleatórios

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Crédito: Reprodução/Youtube

Não é segredo pra ninguém que Ronaldinho Gaúcho curte muito o ambiente musical. O Bruxo já fez algumas parcerias com cantores e nos mais diversos ritmos desde axé, pagode, eletrônica e pop.

O ex-jogador anunciou através da sua conta oficial no Instagram mais uma novidade. Com uma foto postada ao lado de Diogo e Rodrigo, integrantes do trio Melim, dos compositores Juliano Moreira e Alex Nunes, seguida da legenda:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Obrigado @alexnunesyyz, @julianomoreira02 e família @melimoficial, mais uma música f…”.

Imediatamente a postagem ganhou as redes sociais, até o momento já tem 28 curtidas e mais de 600 comentários. E vale ressaltar que em uma hora a publicação foi curtida por 55 mil internautas.

Siga o Torcedores também no Instagram

Como acontece na maioria das postagens na web, os comentários são o destaque da publicação do Bruxo. Muitos acharam bem aleatória a possível nova parceria musical. Entre os mais interessantes estão: “O que vocês estão fazendo com o Ronaldinho Gaúcho? kkk”, questionou um. “O cara já começou os rolês com o bruxo… Boca Rosa que se cuide!”, alertou outro se referindo a namorado do cantor que está confinada no BBB. “Melimaram … não pude perder a piada!”, brincou o terceiro seguidor.

Não é a primeira vez que Ronaldinho Gaúcho se arrisca na música, a primeira vez foi em 2014 na música “Vamos beber – Joga o Copo pro Alto”, uma parceria com Dennis Dj e a dupla sertaneja João Lucas e Marcelo.

Já em 2016, o ex-jogador fez dupla com Wesley Safadão na música “Solteiro De Novo”. E em 2017, o Bruxo fez uma participação na música do Dennis DJ  “Professor da Malandragem”, novamente com o cantor Wesley Safadão.

No ritmo em que mais se identifica que é o pagode/samba, juntamente com o grupo pique Novo, ele participou da música “Saideira”. E no ano passado, o ex-jogador ao lado do cantor Jorge Versílo gravou uma música contra a corrupção, chamada “Garra”. Mas Ronaldinho não se contenta com pouco e tem uma discografia ampla que tudo indica tende a aumentar.

LEIA MAIS:

Rolê aleatório? Ronaldinho Gaúcho sobe no palco para tocar em show de Maiara e Maraísa