Home Games Rumor: CoD: Modern Warfare vai receber battle royale no dia 10 de março

Rumor: CoD: Modern Warfare vai receber battle royale no dia 10 de março

Os rumores apontam para Warzone como o nome do battle royale do CoD: Modern Warfare

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Os jogadores do CoD: Modern Warfare estão ansiosos pela chegada do battle royale e uma possível data de lançamento foi divulgada nesta segunda-feira (17). De acordo com o site VGC News, o modo será lançado no dia 10 de março.

PUBLICIDADE

Quer saber como está a campanha do CoD: Modern Warfare? Clique aqui para saber

A publicação destaca que o Warzone está sendo desenvolvido em colaboração entre a Infinity Ward e a Raven Software. Além disso, o jogo será realmente free-to-play e que os planos oficiais de marketing começam neste semana. Segundo fontes do site, os criadores de conteúdo vão até o estúdio para testar e capturar o modo battle royale nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Vale destacar que dataminers já mexeram nos arquivos do jogo e descobriram algumas informações nos últimos dias. O Warzone terá 200 jogadores, com os modos solo, dupla e esquadrão; mecanismo de ‘ping’ semelhante ao Apex Legends; presença do Plunder, uma moeda do jogo obtida durante as partidas.

A Infinity Ward e a Activision não anunciaram nada, então trate tudo como um rumor.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O novo CoD apresenta um reboot da série Modern Warfare, trazendo de volta o Capitão Price. O jogo é multi plataforma; todos os conteúdos após o lançamento são gratuitos e chegam ao mesmo tempo em todas os dispositivos

PUBLICIDADE

Call of Duty: Modern Warfare está disponível nas plataformas PC (via Battle.net), PlayStation 4 e Xbox One.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE