O empate com a Ferroviária no último domingo (16), pelo Campeonato Paulista, ainda agita o ambiente do Santos. Nesta quinta-feira (20), foi a vez do volante Jobson comentar sobre uma discussão que o elenco teve com a comissão técnica após a partida.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista coletiva, o meio-campista declarou que, na reapresentação do Peixe, que aconteceu na terça (18), para discutir os motivos do time não ter conseguido uma boa atuação em Araraquara.
“Ele (Jesualdo Ferreira, técnico) chamou todo mundo na academia. Conversamos e tentamos entender e acertar o que estava de errado. Foi um jogo em que achamos que foi estranho o que aconteceu. Conversar às vezes é melhor do que treinar. Conseguimos resolver e vamos ter um desempenho melhor no próximo jogo”, afirmou Jobson.
Após a partida, Jesualdo já havia afirmado que a partida contra a Ferroviária era seu ‘pior jogo’ como treinador do Peixe. Ao comentar sobre o que teria causado um rendimento tão baixo neste jogo, o volante do Santos também deu suas explicações
“Muitas coisas aconteceram. Quatro jogadores passaram mal antes do jogo, o Raniel se sentiu mal e saiu antes. Foi um dia diferente. Ele (Jesualdo) falou que a gente precisa olhar para aquele jogo e ver o que fizemos de errado para corrigir e fazer diferente no próximo”, comentou.
O Santos volta a jogar pelo Paulistão no sábado (22), diante do Ituano, em Itu.
LEIA MAIS
Notícias do Santos: Peres fala, Marinho e mais; veja o que rolou nesta quinta (20)
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

