Home Futebol São Bento demite técnico Léo Condé após revés para o São Caetano na A2

São Bento demite técnico Léo Condé após revés para o São Caetano na A2

Equipe sorocabana tem sete rodadas para esboçar uma reação e se livrar do temido descenso no estadual

Por Cido Vieira em 25/02/2020 13:30 - Atualizado há 4 anos

Divulgação - São Bento

Um dia depois da derrota frente ao São Caetano, em pleno Walter Ribeiro, a diretoria do São Bento anunciou a demissão do técnico Léo Condé. O revés frente ao Azulão do ABC por 3 a 1 foi o sexto jogo do time sem vitórias na disputa da Série A2. Enquanto o clube segue no mercado em busca de um substituto, Marcelo Cordeiro assume o comando de forma interina.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Léo Condé foi anunciado pela equipe de Sorocaba em novembro de 2019, e chegou a missão de alavancar uma reação no clube, que amargou dois rebaixamentos na temporada passada – Paulistão e Brasileirão da Série B. Contudo, após oito jogos realizados, o desempenho não foi positivo, acumulando quatro derrotas, três empates e somente uma vitória. Ou seja, um aproveitamento de apenas 25%.

ALERTA LIGADO

Passadas oito rodadas do Paulistão da Série A2, o São Bento figura na penúltima posição, com apenas seis tentos computados. A diferença entre a equipe celeste para o oitavo colocado é de cinco pontos. O próximo desafio do Bentão ocorre no próximo sábado (29), às 15h, diante do Rio Claro, no estádio Augusto Schmidt.

LEIA MAIS:

Exit mobile version