Home Futebol Herói no empate do São Paulo, Brenner celebra oportunidade: “Muito importante pra mim”

Herói no empate do São Paulo, Brenner celebra oportunidade: “Muito importante pra mim”

Tricolor teve dois tentos anulados contra o Novorizontino e saiu na “bronca” com a arbitragem

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em jogo que teve de tudo um pouco, São Paulo e Novorizontino ficaram no empate em 1 a 1, no Morumbi, fechando a 4ª rodada do Campeonato Paulista. O time aurinegro vencia a partida até os 40 minutos do segundo ato, quando brilhou a estrela do jovem Brenner. Cria da base, o garoto acabou sendo decisivo ao marcar o tento de empate para os donos da casa, em menos de 20 minutos em campo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Na saída do gramado, Brenner comemorou o gol anotado, classificando-o como o mais importante desde a sua chegada, e preferiu não falar sobre arbitragem.

“Momento mais importante do futebol é o gol, ainda mais na minha posição. Busco espaço para concluir bem. É o gol mais importante desde que cheguei. Estava um pouco sem confiança. Muito importante para mim. Estava torcendo pelo Pato fazer o gol. Teve erro da arbitragem, mas não entro em questão. Consegui aproveitar a oportunidade”, disse o atacante do Tricolor.

PUBLICIDADE

TRICOLOR IRRITADO

Os jogadores e torcedores do São Paulo não ficaram nada satisfeitos com a arbitragem comandada por Flávio Roberto Mineiro Ribeiro, principalmente pelos erros capitais no primeiro tempo. Alexandre Pato marcou dois tentos legais, mas que foram anulados.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (9), quando enfrenta o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel. Passadas quatro rodadas do estadual, o time de Fernando Diniz aparece soberano na liderança do Grupo C, com oito tentos somados, dois a mais em relação ao Mirassol e Inter de Limeira.

LEIA MAIS: