Home Futebol Léo Pelé sofre lesão em treino do São Paulo e deixa o campo carregado; assista

Léo Pelé sofre lesão em treino do São Paulo e deixa o campo carregado; assista

Lateral esquerdo do São Paulo leva a Foto:pior em dividida com Liziero em treino no CT da Barra Funda

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (11) e iniciou a sua preparação para o clássico diante do Corinthians, que será realizado no próximo sábado (15), às 19 horas (de Brasília), no Morumbi.

O torcedor são-paulino teve uma notícia ruim no treinamento de hoje. O lateral esquerdo Léo Pelé levou a pior numa dividida com o volante Liziero e saiu carregado do treinamento. O jogador deixou o gramado com fortes dores no tornozelo esquerdo. Veja o vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O treino desta terça-feira (11) teve apenas reservas e jogadores que atuaram durante 45 minutos na derrota para o Santo André no último domingo. Tiago Volpi e Anderson Martins foram os únicos titulares que participaram de atividade no gramado comandada pelo técnico Fernando Diniz.

Outra baixa da atividade de hoje foi o zagueiro Bruno Alves. O jogador sofreu um trauma no empate diante do Novorizontino, mas não deve ser problema para o clássico diante do Corinthians.

PUBLICIDADE

O meia Igor Gomes e o atacante Antony retornaram da seleção brasileira pré-olímpica e treinarão amanha no CT da Barra Funda. A dupla deve ficar à disposição do técnico Fernando Diniz para o clássico majestoso, diante do Corinthians.

Antony e Igor Gomes ainda não estão inscritos no Paulistão, mas a diretoria do Tricolor deve regularizar a situação de ambos nos próximos dias e não serão problemas para o clássico. A escalação no time titular, porém, ainda é uma incógnita.

LEIA MAIS

Antony volta ao São Paulo “empolgado” e projeta clássico contra o Corinthians

Neto detona diretoria do São Paulo e compara política do clube ao Regime Militar

PUBLICIDADE