“Segredinho” de Zombie Army 4 para PS4 assusta jogadores e viraliza no YouTube

Susto só é possível graças a saída de som no controle Dualshock

Rodrigo Mesquita
Colaborador do Torcedores

Crédito: Easter egg de Zombie Army 4 assusta jogadores de PS4 (Crédito: Divulgação/Rebellion)

Zombie Army 4, jogo lançado recentemente para Playstation 4, Xbox One e PC, está deixando alguns jogadores de cabelo em pé devido a um easter egg na versão de PS4.

Se o usuário do console da Sony pausar o jogo, depois de alguns segundos ele começa a ouvir frases em inglês na saída de som do controle Dualshock, como “Play with me” (Brinque comigo) e “Come back” (Volte).

Easter egg de Zombie Army 4 assusta jogadores de PS4 (Crédito: Divulgação/Rebellion)

Esse efeito só ocorre no Dualshock, já que o mesmo possui uma saída de som que permite esse susto – no controle do Xbox One, isso não é possível.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Zombie Army 4 é o quarto capítulo da saga de mortos-vivos da Rebellion Developments, que começou como um spin-off da popular série de tiro Sniper Elite. Inclusive, o atirador de elite Karl Fairburne, protagonista de Sniper Elite, é um dos personagens jogavéis da saga Zombie Army.

O jogo, que se passa em 1946, conta uma versão alternativa da Segunda Guerra Mundial, na qual o ditador nazista Adolf Hitler recorre a rituais sobrenaturais para ressuscitar todos os soldados alemães falecidos em zumbis loucos por sangue.

(Alerta de spoiler) Mesmo com a derrota do Führer em Zombie Army Trilogy, a guerra entre os mortos está longe de acabar.

Confira no vídeo abaixo o efeito (não recomendável ouvir isso à noite, no escuro, em ambiente fechado):