Home Mídia Esportiva Seleção SporTV zoa Luxemburgo por comparar Palmeiras com Alemanha campeã Mundial de 2014

Seleção SporTV zoa Luxemburgo por comparar Palmeiras com Alemanha campeã Mundial de 2014

Treinador do Palmeiras foi cornetado durante o programa Seleção SporTV  de hoje

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Vanderlei Luxemburgo foi zoado durante o Seleção SporTV desta sexta-feira (21). O programa brincou com a declaração do treinador do Palmeiras após a vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, nesta quinta-feira, pelo Paulistão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na entrevista coletiva após a partida, o treinador comparou o seu meio-campo ao da seleção alemã campeã da Copa do Mundo de 2014, disputada aqui no Brasil.

A bola do Paulistão é feita de PET reciclada. Se liga na S11

PUBLICIDADE

“A Alemanha, na Copa do Mundo do Brasil, não jogou com nenhum volante. Ela jogava girando com os três jogadores de meio-campo o tempo todo. Se você pegar o nosso time hoje, você vê que nós giramos o tempo todo. É uma dinâmica que a gente pode dar com este tipo de meio-campo”, afirmou o técnico do Palmeiras.

Ao comentar o assunto no programa de hoje, o apresentador André Rizek pediu para a produção colocar uma montagem com os jogadores do Palmeiras com a camisa da Alemanha.

“O Vanderlei Luxemburgo deu uma entrevista ontem e fez uma comparação um tanto inusitada com o trio de meio-campo do Palmeiras. Ela faz sentido, mas a gente não vai perdoar, vai tirar uma onda com o Vanderlei”, disse o apresentador.

O programa ainda adaptou os nomes do jogadores alviverdes com os dos alemães Tony Kroos, Bastian Schweinsteiger e Sami Khedira. Os nomes dos jogadores do Palmeiras ficaram assim: Zé Rafakroos, Raphael Schweinsveiga e Bruno Henrikhedira.

PUBLICIDADE

Veja:

Reprodução/SporTV

LEIA MAIS: